Para o Tema que estamos a trabalhar:
Explorar o impacto da divulgação dos bens culturais e artísticos na procura e adesão dos públicos. Seleccionar e analisar um exemplo de campanha publicitária em torno do lançamento de um livro, ou de um filme, e as intervenções que nela têm intermediários culturais, como por exemplo: críticos e jornalistas.
Filme comemorativo do Cinquentenário da chegada do General Humberto Delgado à estação de Santa Apolónia, Lisboa. 16 de Maio de 2008. - Filme de Bruno de Almeida.
Explorar o impacto da divulgação dos bens culturais e artísticos na procura e adesão dos públicos. Seleccionar e analisar um exemplo de campanha publicitária em torno do lançamento de um livro, ou de um filme, e as intervenções que nela têm intermediários culturais, como por exemplo: críticos e jornalistas.
Filme comemorativo do Cinquentenário da chegada do General Humberto Delgado à estação de Santa Apolónia, Lisboa. 16 de Maio de 2008. - Filme de Bruno de Almeida.
Este recebi hoje... talvez ainda seja útil para alguns de vocês:
ResponderEliminarhttp://historianocorteingles.blogspot.com/